7.24.2011

História

Dê-me um lápis e um papel, pois vou lhe contar uma história que começa quando Deus criou o céu. Falarei de animais bem grandes, que nem tinham casas, pois eram muito gigantes. Vou lhe contar sobre Adão e Eva, e de todos os outros homens que evoluíram aqui na Terra. Falarei sobre Guerra e Revolução, para ver se consigo tocar seu coração. Enfim, eu vou comentar muitas histórias, revelando para você todas as suas glórias.
O universo era muito escuro, só tinha um buraco negro, e só de contar a história, eu fico morrendo de medo. Deus criou os planetas, e o que vivemos é a Terra; com eles criou as estrelas, que já estão aqui a eras. Ele também criou os dinossauros, mas não tenha medo não, pois desde muito tempos estão em extinção.
Só quando a Terra já era bem velhinha, o primeiro homem apareceu; mas teve que sair do paraíso, pois não cumpriu com as regras que Deus estabeleceu. Mesmo assim, novos homens foram surgindo, e a cada geração, novas coisas foram descobrindo. O homem sempre gostou de brigar, mas sem perceber, muita confusão conseguiu gerar. As pessoas se revoltaram contra os líderes de seus povos, e assim os grupos se separaram, gerando só mais confronto.

_Amanda Maraschin Bruscato_

Nenhum comentário:

Postar um comentário